Faqs

Dúvidas sobre nossa plataforma?

Veja se a resposta para sua dúvida está entre as perguntas mais frequentes listadas abaixo.

1

Quanto custa?

Apenas R$ 1,00 por pedido recebido no site ou aplicativos. O pagamento é feito com a aquisição créditos pré-pagos que podem ser comprados por meio de boletos, cartão de crédito ou transferência bancária.

2

Existe taxa de implantação?

Não existe nenhuma taxa de implantação, você poderá colocar o seu site no ar a custo zero assistindo aos tutoriais em vídeo que disponibilizamos no painel de gestão do restaurante. Mas caso não tenha tempo para fazer o cadastro dos produtos do seu cardápio e também personalizar o layout do seu site, então basta adicionar no mínimo 200 créditos no saldo do site que você ganha a personalização pela nossa equipe de profissionais, ou seja, você não paga nada pelo serviço, esses créditos continuarão em seu saldo para receber pedidos.

3

Como é feita a cobrança dos créditos?

A cobrança é feita de forma pré-paga por meio da aquisição créditos que podem ser adquiridos por meio de boletos, cartão de crédito ou transferência bancária. Cada pedido recebido desconta 1 crédito do saldo, cada crédito vale hoje R$ 1,00.

4

O domínio é gratuito?

Sim, a Plataforma Nuc disponibiliza um domínio (Endereço do seu site na internet) grátis para você conseguir colocar o seu site no ar de forma mais rápida e mais barata possível. Ex: www.seurestaurante.pedir.online". Caso queira ter um domínio ".com.br", então será necessário fazer a aquisição na instituição registro.br (www.registro.br) ou em outra empresa que venda esse tipo de domínio.

5

Se eu tiver alguma dúvida ou dificuldade no cadastro dos produtos ou na personalização do site, terei alguma ajuda?

Sim, temos uma equipe de suporte preparada para te atender e te ajudar com qualquer dificuldade que tiver em relação ao uso da plataforma. É só nos chamar na área de suporte que você terá acesso no seu painel de gestão e a gente irá te atender o mais rápido possível.

6

O que acontece quando os clientes fizerem pedidos no site? Como serei avisado?

Existe várias notificações para a chegada de pedido, sinais visuais, sinais sonoros e também a impressão automática do pedido na sua impressora.

7

Poderei cadastrar/editar/excluir produtos?

Você terá acesso total ao painel administrativo do site, onde poderá receber seus pedidos, adicionar ou remover produtos, ativar ou inativar produtos, trocar informações do seu restaurante, gerar promoções, trocar fotos, entre outras funções importantes.

8

Como saberei se o pedido é real ou se é alguém aplicando um trote?

Cada site possue um mecanismo anti-trote que garante a veracidade do pedido, na finalização do pedido o cliente precisa informar o telefone dele para receber um código via sms ou whatsapp para aplicar e validar o pedido, isso garante que não será feito trotes dentro do seu site.

9

Os clientes vão encontrar o meu site no Google?

O site possue estrutura pronta para configuração das informações do restaurantes facilitando o seu posicionamento no google.

JUNTE-SE A NÓS!
Informe seu e-mail abaixo para ser notificado sempre que tivermos novas publicações.
Converse com a gente via WhatsApp